domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo-5

vocês estavam saindo vocês dão de cara com...nada mais nada menos que Taylor
vc: Taylor  não acredito você  também está hospedado aqui , aiin eu estou muito feliz 
Taylor : [seu nome ] minha linda agora vamos poder nos ver todos os dias -te abraça-
vc:-retribui o abraço-
bf: É...[seu nome ] , você não vai me apresentar para seu amigo não ?
vc:  -risos - Taylor essa aqui é a [bf] e [bf] esse é..
bf:-te interrompe-eu sem quem ele é né querida 
Taylor : -risos- olá
bf: oi - dá um beijo na buchecha de Taylor-
vc : Bom Taylor eu e a [bf] vamos sair você quer ir com a  gente ?
  
Taylor : claro
vocês 3  pegam um taxi e vão passear pela  cidade , vocês visitam lindos lugares  até que Taylor teve uma idéia
Taylor : meninas  já sei o que vamos fazer a noite
vc: o que ?
Taylor : vamos sair para dançar
vc : boa idéia , eai [bf] você topa ?
bf: você ainda pergunta [ seu nome ]
vc:

todos: kkkk...
passou um tempo vocês chegaram em casa e cada um foi para seu quarto tomaram banho e colocaram as seguintes roupas :
Taylor:

             (se não gostar  ignore)


vc:

                                (se não gostar  ignore)


bf:

                       (se não gostar  ignore)

você e sua amiga ja estavam prontas , e vocês decidiram ficar assitindo TV enquanto Taylor não chegava 
passou alguns minutos vocês escutam a campainha tocando  , então você  vai abrir  a  porta pensando que era o Taylor , mais você se enganou assim que você viu quem era e ficou  paralizada então a pessoa resolvei falar com você :

....

continua ?

------------------------------------ / /------------------------------------------------------

 oi amore , tudo bem com vocês ? bom  espero que vocês estejem gostando da #IB
bom amores como de costume meu passarinho roxo  me disse  que essa  pessoa você gosta muito  e nunca pensou que você iria conhecer ela ou ele mais como sempre vocês só vão saber quem é no próximo capitulo
amores comentem por favor que assim eu vou saber se vocês estão gostando ou não  ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário