sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo-4

um cara lindo e alto ele estava arrumando as coisas dele , então vocês decidiram arrumar a de vocês  , sua amiga iria sentar la atras e você la  na frente   , você esta lá arrumando suas  coisas até que escuta  uma voz
Xxx : oi , tudo bem ? -botando a mão no seu ombro -
vc : -vira- oi  , tudo sim e ...v..ocê..você ? -gaguejando-
obs: o menino é esse ai da foto ! conhece ? -risos-


Taylor :  -sorri- qual o seu nome ?
vc :  [seu nome ] e o seu eu já sei -risos-
Taylor : kkk , posso sentar aqui do seu lado linda ?
//seu pensamento on //
omg , ele me chamou de linda , é ...acho que esse é meu dia de sorte
//seu pensamento off //
você estava perdida em seus pensamentos até que você acorda  com alguns barulhos de estalos
vc : ai me desculpa eu estava boiando aqui
taylor : sem problemas , mais e então posso me sentar com você durante a viajem ?
vc :  claro
taylor senta do seu lado  e vocês conversam  até que chegar lá ,  assim que vocês desceram do jatinho vocês trocaram  , numero do telefone celular , twitter , facebook , MSN ...
então vocês se despediram e você e sua amiga  etraram no carro que estava esperando vocês e o taylor entrou no carro que estava esperando ele também
e então você e sua amiga seguiram para o hotel  , chegando no hotel vocês vão até a secretaria para ver o numero do quarto de vocês
Enfim , vocês pegaram o numero do quarto e seguiram  quando vocês chegaram lá vocês arrumaram suas coisas e decidiram dar um passeio pela cidade , assim que vocês estavam saindo vocês dão de cara com...


continua ? 

-------------------------------//-----------------------------------------

Hey , me desculpem pelo capitulo curto [ estou sem criatividade ] mais prometo que o próximo será maior
mais voltando ao assunto , eu tenho um passarinho roxo -risos- que me conta  alguns segredos , e esse cara com quem você e sua amiga vão encontrar  é uma pessoa que apareceu derrepente em sua vida e já é como um(a) irmã (o) , já sabe quem é ?  não ? então confira no próximo capitulo :p

Bjustin




Um comentário: