sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitulo-6


você e sua amiga ja estavam prontas , e vocês decidiram ficar assitindo TV enquanto Taylor não chegava 
passou alguns minutos vocês escutam a campainha tocando  , então você  vai abrir  a  porta pensando que era o Taylor , mais você se enganou assim que você viu quem era e ficou  paralizada então a pessoa resolvei falar com você :
Xxx: oi
vc : oi , prazer [seu nome ] 
Xxx: prazer , Chaz -te da um beijo na bochecha -
vc : -retribui -
Chaz : Vamos ?
vc: espera só um minutinho vou pegar minha bolsa e vou chamar minha amiga 
Chaz: ok 
vc :  entra 
então vocês entram , você fala com sua amiga , no caminho vocês conversam muito e quando chegam no lugar vocês descem do  carro e Chaz fala :
Chaz : bom meninas ,  vamos  entrar os meninos estão esperando vocês 
vocês  vão até a porta e Chaz  toca a campainha e Taylor a abre 
vc: oie  meu lindo  - abraça ele-
Taylor : oie minha princesa -retribui o abraço -
// você narrando a história on//
Taylor me apresentou a todos , mais o que eu não sabia é que ainda faltava algumas pessoas , a festa estava ótima , começou a tocar uma musica bem agitada [-Party Rock-]
resolvi dançar , já que eu gostava dessa música 
// você narrando a história of //
enquanto você estava se acabando naquela pista de  dança os meninos de longe  comentavam 
Ryan : acho que vou ter um infarto 
Taylor : dois 
Chaz : três 
Ryan : Taylor uma pergunta , onde você conheceu ela ?
Taylor : bom , conheci  ela quando eu estava no Brasil 
Ryan: ta explicado 
Chaz: ela tem  namorado ?
Taylor  : bom , pelo que ela me disse não
Ryan: é minha 
Chaz : opa se enganou Ryan , é minha 
Taylor : hey , tirem  o olho ela é minha 
nessa  hora Justin chega e pergunta
Justin: eita, de quem vocês estão falando ?
Taylor : vira que você vê 
Justin vira e vê você dançando , o coitado nem piscava , enfim , quando estava no final da música  você desceu até o chão , os meninos não conseguiam nem piscar 
você estava cansada e foi até a mesa que os meninos estavam mais você  viu que tinha alguém a mais..

continua ?


-----------------------------------------------------/ / --------------------------------------------------------------------------
hey , amores vocês estão gostando ?
bom a unica coisa que posso  revelar é que depois que você conhece o Justin sua  vida muda completamente de rumo 
sobre o próximo capítulo , não começei a escrever , mais já estou providenciando isso 
bom amores  é isso 
Bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário